Aqui encontra toda a informação sobre o Club A. C. R. Lugar das Quintas localizado na R. Calouste Gulbenkian 20, Castanheira do Ribatejo. Nesta página você encontrará as fotos, endereço, horário de funcionamento, telefone e avaliações dos clientes. Você também pode escrever um comentário, se desejar, no final da página.
Por favor, preencha o formulário abaixo.
Foi o MEU primeiro encontro com a que hoje minha companheira à 60 anos
Fiz lá a minha aula de yoga. As condições são as possíveis dentro dos termos económicos. Grata por ele. Vi por lá um café interessante mas não tive tempo de experimentar.
Local acolhedor, onde somos sempre bem recebidos, onde se encontra tranquilidade.
Excelente
Uma excelente exposição num pequeno formato, adaptado ao espaço, após a grande exposição no Celeiro da Patriarcal, em Vila Franca de Xira Cheias de. 67. Trata-se de uma evocação às vítimas e sobreviventes do que está considerada a maior catástrofe após o terremoto de 1755. É uma exposição concebida para um espaço pequeno, em Quintas, mas que não deixa de ser a maior memória do que foi o sofrimento humano
Fiz a minha festa de casamento na sala que alugam muito bom obrigada
É um local simpático, humildade, já vim aqui muitas vezes jogar bilhar ao café, e já fui a festas, porque eles alugam salas para esse efeito. O espaço podia passar por uma modernização, que chamaria mais pessoas
muito bom mesmo
São os melhores vou lá sempre com os meus tios.
Lugar calmo e tranquilo
Club muito típico, gostei muito da noite de fados, gente simpática!
Bom lugar
Aluguer de salas para pequenos eventos, a preços acessíveis.
Um local ideal para realizar festas em grupo
Para beber café no relax.