Aqui encontra toda a informação sobre o Club Morgana Insana - Clube Swing localizado na Tapada das mercês, 2725-000 Algueirão-Mem Martins. Nesta página você encontrará as fotos, endereço, horário de funcionamento, telefone e avaliações dos clientes. Você também pode escrever um comentário, se desejar, no final da página.

Opções de serviço:

Aberto

Horário :

• Segunda-feira
  • Terça-feira
  • Quarta-feira
  • Quinta-feira
  • Sexta-feira
  • Sábado
  • Domingo

Mapa de acesso :

Comentários (70)

4.2 em 5.0
    Kenan.t 11/05/2024 à 01:10
    Note de : 1 / 5

No reservation for new single males. They said they have priority for signed-up members but not allowed for signing new members. 🙁 I think they should accept once, If the person does not fit the atmosphere, the club may refuse for later reservations. Hope I may have experience here, and update the rating. (Traduzido pelo Google) Nenhuma reserva para novos homens solteiros. Eles disseram que têm prioridade para membros inscritos, mas não têm permissão para contratar novos membros. 🙁 Acho que deveriam aceitar uma vez, se a pessoa não se enquadrar no ambiente o clube pode recusar para reservas posteriores. Espero ter experiência aqui e atualizar a classificação.

Filipa.a 05/11/2023 à 15:50
    Note de : 5 / 5

Nao ha palavras para descrever a 1a vez desta experiência. Des da simpatia ao agradavel espaço,excelente música,fantásticos funcionários,excelente disposição para nos apoiar em qualquer coisa que precisarmos. Sem dúvida que iremos repetir...

palacata.e 02/10/2023 à 07:57

Temos estado num roteiro de visitas da casas de swing em Lisboa e esta é com certeza uma Casa de Swing a não perder, fomos muito bem recebidos, apresentaram-nos o espaço com a maior simpatia, os donos dão a devia atenção que os clientes merecem… muita ação (mas sugiro consultar com a gerência sobre os eventos, pois são os dias mais quentes) Sem quaisquer razões de queixa, o quarto escuro é uma maravilha Tudo acontece, casais desinibidos, o Dj é o máximo, estão mesmo de parabéns, Morgana.

Adriano.o 29/06/2023 à 18:52

Sera que é obrigatório levar a Mulher?

Sebastiao.r 25/06/2023 à 01:15

Sem duvida algo que vale a pena experimentar e conhecer.

Patrícia.a 06/06/2023 à 07:46
    Note de : 4 / 5

Gostei de tudo. O staff é uma simpatia desde o momento q entro ao momento q saio. Boa música e muita animação. Tenho de ir a um sábado para ver se encontro gente tao gira como à 6a. Eu e o boy ficámos fãs. Continuem assim.

Alexa.i 24/05/2023 à 18:17

Somos recebidos com sorrisos e carinho pelos anfitriões, ambiente sensual,descontraído, acolhedor e sem confusão, casais bonitos e acessíveis,cinema é top e a música boa,muita higiene, disponibilizam preservativos. Vale a pena frequentar

Sergio.a 03/05/2023 à 09:42

Receção excelente, decoração maravilhosa, quartos limpos e asseados, bom ambiente, a voltar...

Roberta.l 04/01/2023 à 14:11

Adorei o lugar. Meu parceiro também gostou muito e vamos voltar com certeza O melhor espaço para nós foi o cinema Gostaria de deixar uma sugestão. Uma festa sem roupas Todos nus e livres Já fui em duas na Espanha é espetacular Tira-se a roupa no cacifo e vai dançar,beber,conversar ou fazer o que quiser Será um sucesso

Carlos.u 02/01/2023 à 11:02

Foi a nossa primeira vez neste espaço noturno, no qual, quisemos passar o réveillon de 2022 para 2023. Excelentemente localizado e, como uma discreta aparência exterior. Bom parque de estacionamento, pessoas do staff muito simpáticas, as quais, receberam-nos maravilhosamente bem. O ambiente estava muito bom e acolhedor, e foi melhorando pela noite dentro. Estiveram presentes dezenas de casais com excelente apresentação e educação, por esse fato, nós como casal, pretendemos repetir a experiência durante o corrente ano. O que consideramos eventualmente negativo, obviamente pela nossa forma séria de avaliar, achámos que os espaços interiores são muito pouco iluminados, comparativamente com outros locais similares que visitei no estrangeiro, assim como, ser uma zona global para fumadores, que prejudica seriamente quem não fuma, mas...... compreende-se que nestes locais, será também uma forma de hipoteticamente desinibir algumas pessoas aí envolventes. Obrigado!!!

Ezy.J 18/12/2022 à 12:43
    Note de : 2 / 5

Para quem conhece as casas liberais do Brasil, pode não curtir o ambiente. prós: tem uma boa higiene é tudo bem limpo. é disponibilizado preservativo. não é cobrado a chapelaria tem uma boa recepção, pessoas bem simpáticas contras: É permitido fumar dentro da casa, logo, incomoda quem não é fumante. O DJ, não é bem atualizado com as músicas mais animadas. os ambientes são bem escuros. conclusão: pode ser da cultura do país. Eu recomendo que os proprietários visitem algumas casas liberais do Brazil, para terem ideias de melhorias para essa casa. sucesso!

Rui.a 04/12/2022 à 05:03

Música boa!!! Ambiente excelente!!!

Ops.h 21/10/2022 à 06:23

Ótimo .

João.o 30/07/2022 à 10:35

Não é aquilo que pintam.

PRISCILA.O 03/07/2022 à 17:24

Lugar incrível, ambientes muito bem decorados e tudo muito organizado

Miguel.n 06/01/2022 à 17:32
    Note de : 4 / 5

Local fantástico. Fui com minha esposa. Bom acolhimento, boas instalações. Só não dou 5 estrelas pois esperava que tivesse mais singles femininas.. Algo a ser trabalhado pela gerência... Com mais singles femininas estavamos todos os fins de semana neste clube certamente.

Natercia.i 16/12/2021 à 15:02

Ate dava 0 estrelas

Paulo.a 05/07/2021 à 21:55

Primeira vez que visitámos, era mais um clube, destacava-se pela simpatia dos donos e Staff e ainda pela limpeza. Voltamos e encontramos uma casa completamente transformada em todos os aspectos, bom ambiente, casais muito bonitos e elegantes . Voltamos no Aniversário e foi-nos proporcionada mais uma noite excelente. Recomendamos muito, é top.

Jorge.i 05/07/2021 à 21:35

Clube com ambiente espectacular, excelente decoração, boa música e um Staff com muita simpatia e muito acolhedor. Eu e minha esposa adoramos, sem dúvida, o melhor de Lisboa. Parabéns!

Maria.a 12/05/2021 à 20:49

Espaco fantastico adoramos eu e meu namorado

Isabel.o 17/01/2020 à 18:08

Nao fui

Jose.o 05/01/2020 à 23:31

Podemos ser nos mesmos

Alexandre.e 04/01/2020 à 04:51

Adorei o ambiente e o pessoal do staf foi incrível

Luis.a 30/12/2019 à 21:10
    Note de : 3 / 5

Razoável e para quem é adepto recomendo.

João.i 15/12/2019 à 13:29

Adoramos...

Nuno.e 05/12/2019 à 10:35

Do melhor da região de Lisboa

Pedro.i 12/11/2019 à 09:20

Criatividade nos eventos .. Ambiente e staff 5 estrelas

Jhonata.e 02/11/2019 à 05:49

Muito bom, momento único, e viciante.

Adalberto.e 13/10/2019 à 04:42

Fantastic place to be. (Traduzido pelo Google) Lugar fantástico para se estar.

Cristian.. 12/10/2019 à 03:02

A atenção do pessoal foi incrivelmente boa, instalações amplas e bonitas, quando regressarmos a Portugal iremos certamente repetir

Sergio.a 07/06/2019 à 21:26

Optimo ambiente, onde.se pode descontrair e passar uma bela noite!

Oleg.o 26/05/2019 à 01:47

Bom atendimento e administração nesta cidade em termos de atendimento e equipamentos, este é o melhor clube. A administração é amigável e se esforça. A única desvantagem é que este local não é promovido para clientes sobre o tema, caso contrário, muito bem.

George.i 02/02/2019 à 20:34

Fomos conhecer Morgana, é um clube lindo e com grande ambiente. Staff 5 estrelas, muito bom de limpeza, adorámos e recomendamos.

Adicione um comentário :

Por favor, preencha o formulário abaixo.

Sua avaliação :

Color Switcher